sábado, 11 de abril de 2009

Beckham corno?

Será que não existe nenhum entruso na glamusora família Beckham? Se você reparar bem nessa imagem, o menino que aparece no colo da Victória Beckham se parece muito com o Rooney, cara de um focinho do outro. Será que Victória Beckham não deu uma pulada de cerca quando visitou Manchester? Pois é , pois é , o dinheiro traz a fama, traz mulheres gostosas , traz carros , mas não traz uma cabeça arejada (se é que me entendem). Se tiver paciência comenta, beleza?

3 comentários:

  1. Ah, cada um é cada um, a vida é dela e pra mim o que ela faz, não interessa pois não acrescenta em nada na minha vida, pra mim ela é só mais uma "patricinha" que se acha a dona do mundo e que tas tentando se "encontrar", mas isso é o que eu acho, não que seja a vida dela em si.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahaha..ate os ricos e famosos correm o risco de ter uma galhada hehehe

    sucesso ai!

    ResponderExcluir
  3. huhusahuuhsahushau é veradde fama traz muita coisa mas ... nem todas elas sao boas né ?

    ResponderExcluir